Lugarzinho cult, visitem. Vou de Tuff hoje mesmo:
- Aí ela disse tentando me por contra ele, "quem tá se afogando simplesmente grita!" - e imitei o rosto dela, mas não sei explicar o que ela queria dizer - Não sei explicar o que ela queria que eu sentisse, sabe?, desprezo, ódio até, alguma coisa assim, mas tudo que senti foi... pena; se afogando em quê? Na própia merda, no máximo, eu diria.
- Também acho, cara. Só que...
- Só que...?
- Só não sei se teria coragem de dizer pra ela que ela tá se afogando na própia merda.
- Nem eu.
(TRexauseous, Perhaps)
e:
E então toda aquela história que ele vivera amiúdes na cabeça dele, e em seus sonhos, raros e especias, de repente, pode virar verdade. Sem aviso nenhum, mas deixando uma sensação de deja vu. Pretensioso, bastante; porém não pensava dessa forma - e talvez por isso não seja pretensioso, sua até certo ponto boa intenção conseguiu salvá-lo. Não queria fazê-la errar, mas sempre a quis (desde que ela não o quisesse, mas esse orgulhozinho já era outra história, uma chata, que não deveria ser lembrada, oras!).
Só que em todo mundo, ou pelo menos nas pessoas sensatas, essa hora de expectativa, no pé da escada pro palco, é a pior hora. Porque é a hora em que as pessoas sensatas pôem tudo a perder - as pessoas sensatas podem tentar e chegar muito perto, mas não mudam o mundo.
Quem raios quer ser uma pessoa sensata?!
(idem)
21 de jun. de 2004
De lugarzinho cult mea colegæ & Tuff Rexauseous
subsignatus Brito @ 01:24
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário